terça-feira, 26 de setembro de 2017 • ANO XVII • N° 6.455

13 Comments

  1. 12
  2. 11

    IVAN LOPES CALDAS

    Oooooorrra Danilo te Zuou

  3. 10

    Barreto

    Que os Marinhos vão pro inferno, antes de mais nada, mas mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, a Globo já anda sem munição e sem resistência, depois de tanto causar o desemprego e inseminar o ódio com suas notícias manipuladas de seu jornalismo, o inferno pra eles será um luxo só.

  4. 9

    Marco

    Minha contribuição para a rede recopia é nunca assistir e manter ela sempre com a péssima audiência que ela sabe manter bem.

  5. 8

    Marco

    E se a globo for vendida ainda assim será muito mas muito melhor que a recopia lixo. Recopia de merda nem pra genérica ela serve pra ser.

  6. 7

    Marco

    Ah, esse tal de Paulo Amorim vale te lembrar que vc faz uma merda de cópia do fantástico. Aliás é o que a recopia sempre tenta fazer e faz pessimamente mal. Essa recopia só apresenta desgraça o dia inteiro na tv. Devia ser proibida e falir logo. Jornalismo dá rede recopia aqui a desgraça é o dia todo pra você!

  7. 6

    Gilson Rosa

    Creio que todos tem o direito de opinar , mais deve respeitar os seus companheiros de profissão . Acho que tem um pouco de inveja nesta matéria

  8. 5

    Malaquias Júnior

    Paulo Henrique Amorim eh um tremendo d um ESQUERDISTA de m****

  9. 4

    Brayan

    Fico em duvida se torço pela venda e a globo que conhecemos suma ou que nao vendam e se afundem em dividas ate definhar-se.

  10. 3

    Hélio J. Pereira

    O ex Ministro António Palocci, poderia fazer um bem ao Brasil, contando tudo o que sabe sobre o sistema financeiro e principalmente, aproveitando para entregar as Maracutaias da Rede Globo !

  11. 2

    Hélio J. Pereira

    Tchau “querida” Globo….
    Já vai tarde !

  12. 1

    Nao sabe nao se intrometa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: