Lateral Lúcio deve permanecer no Palmeiras

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Janeiro de 2004 às 01:45, por: CdB

Após um mês de indefinição, o lateral-esquerdo Lúcio deve mesmo permanecer no Palmeiras.

O clube, que tinha desistido de Lúcio devido ao alto salário pedido, admitiu no domingo que retomou as negociações com o atleta no fim de semana e que pode acertar sua renovação de contrato entre esta segunda e terça.

- Eamos conversando e haverá uma definição o mais rápido possível - disse o presidente Mustafá Contursi.

Uma das razões para a retomada das conversas seria a insistência de Jair Picerni.
 
- Sempre que converso com o presidente forço um pouco o caso do Lúcio - falou.

O jogador teria aceitado o salário de R$ 30 mil mensais proposto pelo clube. A única pendência seria um último acerto com o empresário Oliveira Júnior, diretor do Ituano, clube que detém o vínculo do atleta.

No fim de 2003, Lúcio teria pedido 15% do valor da negociação entre Ituano e Palmeiras, que já havia sido definida: por 50% dos direitos federativos do jogador, o clube do Parque Antarctica e o empresário Juan Figer pagariam cerca de R$ 1,1 milhão.

A exigência do jogador teria ajudado a inviabilizar o acerto, que agora deve ser refeito. Para concretizar o negócio, Lúcio vai propor a Oliveira Júnior a troca dos 15% por uma casa para sua família, em Olinda (PE).

No último domingo à tarde, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 um jogo-treino contra o Oeste, em Itápolis. Kim e Marcinho marcaram para a equipe local. Vágner, de pênalti, fez o gol dos palmeirenses.
 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo