Liga francesa homenageará Emiliano Sala

Arquivado em:
Publicado Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 às 11:09, por: CdB

O argentino Sala, de 28 anos, viajava de Nantes, no oeste da França, no dia 21 de janeiro, para fazer sua estreia pelo Cardiff City, time da liga inglesa, quando o monomotor Piper Malibu desapareceu sobre o mar.

Por Redação, com Reuters - de Paris

Todos os jogos da primeira e segunda divisões do Campeonato Francês terão um minuto de aplauso em homenagem a Emiliano Sala, ex-jogador do Nantes cujo corpo foi retirado dos destroços de um avião que caiu no Canal da Mancha, informou a liga nesta sexta-feira.
jogador-2.jpg
Homenagem a ex-jogador do Nantes Emiliano Sala
O argentino Sala, de 28 anos, viajava de Nantes, no oeste da França, no dia 21 de janeiro, para fazer sua estreia pelo Cardiff City, time da liga inglesa, quando o monomotor Piper Malibu desapareceu sobre o mar. Os destroços foram encontrados no domingo depois de uma busca submarina feita com fundos particulares, e na quarta-feira um corpo foi retirado e levado para o sul da Inglaterra. – Hoje à noite, e durante todo o final de semana, estaremos unidos ao prestarmos uma última homenagem a Emiliano antes de as partidas começarem – disse a presidente da liga francesa, Nathalie Boy de la Tour, em um comunicado.

Carlos Queiroz assume como técnico da Colômbia

O português Carlos Queiroz assumiu na quinta-feira como técnico da seleção colombiana, para liderar o time durante as eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 e as duas próximas edições da Copa América, após assinar contrato de três anos com a federação local. Queiroz, de 65 anos, que já participou de quatro Copas com três seleções diferentes, substituirá o argentino José Néstor Pékerman, que decidiu no final de agosto deixar a seleção colombiana, que liderou durante as Copas de 2014 e 2018. – Estou aqui com muita humildade e vou tentar, como sempre, fazer o melhor para cuidar bem do patrimônio que a seleção colombiana tem desenvolvido nos últimos anos – disse o técnico após vestir uma jaqueta azul usada pelos integrantes da seleção da Colômbia. – Cuidar bem do patrimônio de prestígio e reputação que a Colômbia tem hoje em todo o mundo é meu primeiro compromisso e minha primeira obrigação – acrescentou, destacando o trabalho de seu antecessor, Pékerman. O experiente técnico já liderou as seleções de Portugal, dos Emirados Árabes Unidos, da África do Sul e recentemente do Irã, enquanto em nível de times já esteve à frente do português Sporting de Lisboa e do Real Madrid, entre outros.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo