Polícia Civil prende integrante de milícia em Campo Grande

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 as 13:03, por: CdB

Policiais prenderam em flagrante, um homem acusado de constituição de milícia privada. O homem foi flagrado por policiais no momento em que filmava a ação de agentes com uma câmera.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante na quinta-feira, um homem acusado de constituição de milícia privada. O homem foi flagrado por policiais no momento em que filmava a ação de agentes com uma câmera.

O homem foi flagrado por policiais no momento em que filmava a ação de agentes

Ao ser abordado, ele confessou estar participando de uma atividade do “Bonde do Tandera”. O miliciano alegou que ganhava R$ 250 por semana para monitorar a entrada de viaturas e carros suspeitos na comunidade de Manguariba. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime em dezembro do ano passado.

Roubo

Policiais da 22ª DP (Penha), em conjunto com a PM prenderam nesta sexta-feira um homem acusado de roubo. Ele foi preso no Arpoador, na altura do Posto 7. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo qualificado, porte de arma de fogo e corrupção ativa.

O acusado estava evadido do sistema penas desde 2016. Ele foi encaminhado à administração penitenciária onde ficará à disposição da justiça.

Fábrica de balões 

Policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) fecharam, na quinta-feira, uma fábrica de balões no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
No local foram apreendidas varetas, buchas, lanternas e grande quantidade de parafina (material inflamável utilizado para a fabricação de buchas para balões). Mãe e filho foram presos em flagrante.
De acordo com o titular da Dairj, delegado Adriano Marcelo Firmo França, a ação foi fruto de um desdobramento das investigações sobre a invasão de grupos de baloeiros no Aeroporto do Internacional do Galeão, em julho do ano passado. Na ocasião, houve troca de tiros com cerca de 30 baloeiros, e dois deles foram presos quando tentavam resgatar um balão.
As investigações continuam. A Polícia Civil destaca que soltar balões causa risco ao meio ambiente e queimadas e, no caso de aeroportos, pode provocar acidentes aéreos.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam, na quinta-feira, uma mulher acusada associação para tráfico de drogas. Ela foi capturada no bairro Getúlio Vargas, no município de Barra Mansa, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Contra a acusada foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra Mansa. Ela foi investigada em desdobramento da operação policial denominada “Kennedy”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code