Putin dá boas-vindas aos atletas e torcedores que viajam para a Copa do Mundo

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 9 de junho de 2018 as 11:27, por: CdB

Welcome to Russia, concluiu a sua mensagem a poucos dias de a bola rolar no gramado do Estádio de Luzhniki, em Moscou, onde a seleção da casa enfrentará na quinta-feira a Arábia Saudita na partida de abertura da Copa

Por Redação, com EFE – de Moscou:

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, deu as boas-vindas às seleções e torcedores que já chegaram ou que chegarão ao país para participar da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira, em um vídeo divulgado pelo Kremlin.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin

– Saudação aos torcedores do futebol e às melhores seleções do planeta; aos que já chegaram à Rússia, e aos que ainda se preparam para participar do grande acontecimento internacional que é o Mundial da Federação Internacional de Futebol – disse Putin no início da mensagem divulgada ontem à noite.

– Para a Rússia é uma grande alegria e uma honra receber membros da grande família futebolística, e presenteá-los com uma autêntica festa de competitividade esportiva e emoções fortes – acrescentou o presidente russo.

– Espero que levem lembranças inesquecíveis não só das partidas das equipes de vocês e da mestria dos jogadores, mas também de ter conhecido a Rússia, sua cultura de tradições próprias, sua história única, sua rica natureza, e seu povo sincero, hospitaleiro e amigável – continuou Putin.

– O país anfitrião fez tudo para que nossos convidados – desportistas, especialistas, e por certamente torcedores – se sintam na Rússia como em casa. Abrimos ao mundo nosso país e nossos corações –afirmou.

Welcome to Russia, concluiu a sua mensagem a poucos dias de a bola rolar no gramado do Estádio de Luzhniki, em Moscou, onde a seleção da casa enfrentará na quinta-feira a Arábia Saudita na partida de abertura da Copa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *