Queda de avião deixa mortos em Piracicaba

Arquivado em:
Publicado Terça, 14 de Setembro de 2021 às 07:36, por: CdB

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu em uma área verde por volta de 9h próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. A aeronave atingiu alguns eucaliptos durante a queda e explodiu em seguida.

Por Redação, com Sputnik e ABr- de São Paulo

Na manhã desta terça-feira, um avião caiu em uma área de vegetação natural em Piracicaba, interior de São Paulo.
queda.jpg
Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti, Piracicaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu em uma área verde por volta de 9h próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. A aeronave atingiu alguns eucaliptos durante a queda e explodiu em seguida. Além disso, os bombeiros informaram que seis viaturas já estão no local para combater o incêndio que eclodiu.

Vítimas

[embed]https://twitter.com/BombeirosPMESP/status/1437757950270091277?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1437757950270091277%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.sputniknews.com%2Fbrasil%2F2021091418019025-queda-de-aviao-deixa-pelo-menos-sete-mortos-piracicaba-video%2F[/embed] O Corpo de Bombeiros confirmou que havia quatro pessoas na aeronave, contudo, seu estado de saúde ainda é desconhecido. O porta-voz dos bombeiros, Major Palumbo, citado pelo portal R7, informou que sete pessoas estão sendo atendidas no local. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros informou que, em decorrência da queda da aeronave, sete pessoas morreram no local.

Empresário, esposa e filhos estão entre as vítimas

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, nesta manhã. Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista. A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas. Além de acionista da Cosan, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo