Ribery e Boateng perderão jogo do Bayern contra o Liverpool

Arquivado em:
Publicado Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 às 11:09, por: CdB

A dupla não foi incluída no elenco que viajou para a Inglaterra porque Ribery ficou em Munique por ter se tornado pai e Boateng está com uma virose estomacal, explicou o treinador dos campeões alemães aos repórteres antes da partida do time.

Por Redação, com Reuters - de Berlim/Paris

Franck Ribery e Jérôme Boateng, respectivamente meia-atacante e zagueiro do Bayern de Munique, não estarão disponíveis para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool na terça-feira, informou o técnico Niko Kovac.
jogador-6.jpg
Franck Ribery após partida do Bayern de Munique após partida contra o Eintracht Frankfurt
A dupla não foi incluída no elenco que viajou para a Inglaterra porque Ribery ficou em Munique por ter se tornado pai e Boateng está com uma virose estomacal, explicou o treinador dos campeões alemães aos repórteres antes da partida do time. Os bávaros também terão que esperar até terça-feira para saber se o meia-atacante Kingsley Coman poderá jogar, já que sofreu uma lesão no tornozelo na sexta-feira. O francês fez dois gols, mas se machucou nos minutos finais da vitória de 3 a 2 sobre o Augsburg. – Melhorou um pouco, mas temos que esperar mais – disse o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, aos repórteres. “Ainda temos 36 horas até o jogo, e muita coisa pode acontecer. É positivo, mas não podemos dizer com certeza (se ele jogará)”. A partida de volta acontece em Munique no dia 13 de março.

Campeonato francês

Mario Balotelli mostrou sua impressionante forma com o Olympique de Marselha, ao marcar o gol da vitória de seu novo clube sobre o Amiens, por 2 a 0, o que colocou o time entre os quatro primeiros do campeonato francês. O italiano não conseguiu fazer um único gol durante toda a temporada para o Nice antes de se juntar ao Marselha na janela de transferências de janeiro, mas desde então encontrou a rede três vezes em quatro jogos pelo lado de Rudi Garcia. Florian Thauvin abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, antes de Balotelli ampliar 6 minutos depois, garantindo a terceira vitória seguida na liga e mantendo 100 %  em 6 partidas com Amiens, agora ameaçado pelo rebaixamento. A vitória pôs o Marselha no quarto lugar na tabela, com 40 pontos, mas Saint-Etienne (40 pontos), Montpellier (37 pontos) e Nice (37 pontos) ainda não jogaram neste fim de semana. O Amiens permanece na 16ª posição com 21 pontos, apenas dois pontos acima do Mônaco, o primeiro na zona do rebaixamento.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo