Serena Williams e Kuznetsova são dúvida para o Aberto da Austrália

Arquivado em:
Publicado Quarta, 29 de Novembro de 2017 às 08:50, por: CdB

Serena estava grávida há cerca de dois meses quando conquistou seu 23o título de simples de Grand Slam em Melbourne no início deste ano

Por Redação, com Reuters - de Nova York:

A tenista ex-número um do mundo Serena Williams ainda não decidiu se participará do Aberto da Austrália de 2018, e a 12ª colocada do ranking Svetlana Kuznetsova também é dúvida para o primeiro Grand Slam do ano que vem por ter operado o pulso.

serena.jpg
A tenista ex-número um do mundo Serena Williams ainda não decidiu se participará do Aberto da Austrália de 2018

Serena estava grávida há cerca de dois meses quando conquistou seu 23o título de simples de Grand Slam em Melbourne no início deste ano; e esperava defender o título em janeiro próximo depois do nascimento de sua filha, em setembro.

– Serena está se preparando para 2018 – disse o treinador norte-americano Patrick Mouratoglou, de 36 anos, à rede CNN. “Ela está treinando e voltando à forma. Eu estarei com ela em breve na Flórida.”

– Veremos como seu corpo está reagindo e como seu nível de tênis está e tomaremos uma decisão quanto à Austrália.

A russa Kuznetsova disse à mídia de seu país que está se recuperando de uma cirurgia no pulso realizada no início deste mês; devido a lesões diversas no local e que não tem um prazo exato para voltar.

– Tive duas lesões no pulso, por isso tive que fazer a operação – contou a tenista de 32 anos e dona de dois títulos de Grand Slams.

– É um diagnóstico muito complicado. Ainda estou me recuperando; e o médico não fala de datas específicas para eu poder começar a treinar e jogar. A Austrália, muito provavelmente, vou ter que ficar fora.

O Aberto da Austrália será disputado entre os dias 15 e 28 de janeiro.

Copa Davis

Especialistas em duplas, Nicolas Mahut e Julien Benneteau foram descartados da equipe francesa; que enfrentará a Bélgica na final da Copa Davis a partir de sexta-feira.

Na escalação anunciada nesta quinta-feira, o capitão Yannick Noah escolheu Jo-Wilfried Tsonga; Lucas Pouille, Richard Gasquet e Pierre-Hugues Herbert para o evento de três dias, em Lille.

Os belgas serão comandados por David Goffin e Steve Darcis, e Joris De Loore e Ruben Bemelmans disputarão a partida de duplas no sábado.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo