Suspeitos morrem em confronto com PM em Angra dos Reis

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 16 de maio de 2018 as 13:12, por: CdB

A onda de violência que tomou conta da cidade, conhecida por suas ilhas e a Baía da Ilha Grande, com mais de 100 praias, vem sofrendo com a briga entre duas facções criminosas pelo controle dos pontos de venda de drogas

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

A implantação do Disque-Denúncia na cidade de Angra dos Reis, no sul Fluminense, possibilitou à polícia chegar aos criminosos que agem na região. A onda de violência que tomou conta da cidade, conhecida por suas ilhas e a Baía da Ilha Grande, com mais de 100 praias, vem sofrendo com a briga entre duas facções criminosas pelo controle dos pontos de venda de drogas na cidade. 

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em Angra dos Reis

No confronto com os policiais dois criminosos morreram e dois foram presos. Foram apreendidas duas armas pelos policiais do 33º batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com os policiais, a denúncia informava que traficantes armados utilizavam um veículo vermelho; para circular em alguns pontos de acessos da comunidade do Frade e; com essa informação, os PMs encontram um veículo da marca Hyundai; citado na denúncia, transitando na Avenida Prefeito João Gregório Galindo; próximo ao centro de Angra dos Reis.

Violência

Após os ocupantes do veículo receberem ordem de parar; efetuaram disparos de pistola contra os policiais e dois bandidos morreram. Outros dois, identificados como Nilson Rodrigo de Almeida e Felipe de Oliveira Rodrigues foram presos; e os agentes apreenderam ainda dois rádios transmissores e duas pistolas. A ocorrência foi registrada na 166ª delegacia policial, em Angra.

Denúncia

A população de Angra dos Reis conta agora com o Disque Denúncia e; para delatar qualquer atividade ilícita no munícipio; basta ligar para o 0300 253 1177; que tem custo de uma ligação local ou fazer sua denúncia por meio do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”; onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *