Tema da Copa da Rússia interpretado por Will Smith divide torcedores

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 25 de maio de 2018 as 13:06, por: CdB

Nas redes sociais, algumas pessoas perguntaram como a pegada latino-americana da canção combina com uma competição disputada na Rússia e a compararam desfavoravelmente com iniciativas anteriores, como Waka Waka, tema do Mundial de 2010

Por Redação, com Reuters – de Londres:

Os organizadores da Copa do Mundo dividiram os torcedores com o lançamento do tema oficial do torneio nesta sexta-feira, uma canção dance de ritmo acelerado intitulada Live It Up e interpretada pelo ator e rapper norte-americano Will Smith.

Will Smith

Nas redes sociais, algumas pessoas perguntaram como a pegada latino-americana da canção combina com uma competição disputada na Rússia; e a compararam desfavoravelmente com iniciativas anteriores, como Waka Waka; tema do Mundial de 2010 sediado pela África do Sul cantado por Shakira.

Alguns ficaram surpresos com a escolha dos intérpretes, Will Smith foi acompanhado pelo artista de Reggaeton portorriquenho Nicky Jam e pela cantora Era Istrefi, que se descreve como “albanesa-kosovar”; nenhum deles de países que competem na Copa do Mundo deste ano.

– A canção da Copa do Mundo não tem nada de futebol nela. Eca. Como Messi irá dançar ao som de Live it up?! – questionou a usuária de Twitter @arla_I , referindo-se ao astro argentino Lionel Messi.

Outros foram conquistados pelo tema animado com seu refrão afirmativo “Uma vida, aproveite ao máximo, porque temos uma vida”.

– Esta com certeza tem o clima da Copa do Mundo – opinou um usuário, classificando-a como “incrível”.

Espectadores

O trio apresentará Live It Up diante dos espectadores antes da final do Mundial em Moscou no dia 15 de julho.

– É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo da Fifa de 2018 – disse Smith em comunicado.

– Colaborar com Nicky, (o produtor) Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros se unindo. No final das contas só queremos ver o mundo dançar.

Smith vem se dedicando à carreira de ator há anos, mas recentemente o astro de Independence Day insinuou uma volta à música.

Nesta semana ele publicou um vídeo no qual canta um rap em uma cabine de gravação em sua página de Instagram com o título “Voltando ao estúdio. Só me aquecendo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *