Traficante de armas se disfarçava de pastor e é preso em favela

Arquivado em:
Publicado Sábado, 23 de Março de 2019 às 13:43, por: CdB

O falso pastor mantinha até um canal no Youtube, no qual apresenta o que chama de “revelações de Deus” durante cultos realizados na comunidade.

 
Por Redação - do Rio de Janeiro
Disfarçado de pastor evangélico, o foragido da Justiça do Espírito Santo Tiago Cosme de Souza permanecia preso, neste sábado, após identificado pela polícia, na noite passada, em um dos acessos à Favela da Chatuba, no Complexo do Alemão. Autodenominado ‘Profeta Menor, Príncipe das Revelações’, o bandido não reagiu ao ser abordado por policiais militares.
pastor-bandido.jpg
Procurado pela Justiça, o falso pastor dizia ter 'revelações' e adivinhava números de WhatsApp
O falso pastor mantinha até um canal no Youtube, no qual apresenta o que chama de “revelações de Deus” durante cultos realizados na comunidade. Ele se propunha a adivinhar números de WhatsApp, placas de carro e nomes de parentes de fiéis.

Armas e munições

Tiago disse aos policiais, ao ser preso, que era um pastor evangélico e informou um outro nome que não o seu. Disse se chamar Fabricio Alves Sonegheti. Ele foi conduzido para a 22ª DP (Penha), onde os agentes da Polícia Civil desconfiaram da versão e trocaram informações com as polícias Civil e Rodoviária Federal do Espírito Santo. Em algumas horas, os agentes da 22ª DP descobriram o nome verdadeiro do fugitivo e constataram que havia um mandado de prisão pendente. O preso tem várias passagens pela polícia por tráfico de armas e munições no Estado vizinho.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo