Witzel promete nova concessão para o Maracanã

Arquivado em:
Publicado Segunda, 19 de Novembro de 2018 às 11:48, por: CdB

O estádio foi administrado por um consórcio liderado pela Odebrecht até setembro deste ano, quando a Justiça do Rio cancelou a concessão por irregularidades na licitação ocorrida em 2013.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou em seu perfil na rede social Facebook que deverá lançar um edital para nova concessão do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. A arena esportiva, que pertence ao governo do estado, foi entregue à administração privada em 2013, logo depois de uma ampla reforma, às vésperas da Copa das Confederações da Federação Internacional de Futebol (Fifa).
rio.jpeg
Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã
O estádio foi administrado por um consórcio liderado pela Odebrecht até setembro deste ano, quando a Justiça do Rio cancelou a concessão por irregularidades na licitação ocorrida em 2013. Segundo Witzel, será feito um levantamento do processo com a concessionária para que o problema seja solucionado e, logo a seguir, um novo edital seja lançado. A ideia é que a nova concessão envolva a reforma do estádio de atletismo Celio de Barros, a restauração do Museu do Índio e a reforma de toda a área, com dinheiro da iniciativa privada. – Preservar a arte e mostrar um novo Rio é nossa meta – disse Witzel.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo