O homem não está bem, nada bem

Por Marli Gonçalves – Esse Homem está bem maluco – não é impossível que acabe numa camisa-de-força – desorientado, inconsequente, e literalmente atirando para tudo quanto é lado na tentativa de se manter no poder.

Continue lendo

Depois do blefe, só resta mesmo o impeachment

Por Rui Martins – A crise econômica brasileira, o isolamento do Brasil, o próximo processo das rachadinhas, mais a acusação de prevaricação na crise sanitária do coronavírus pela CPI não permitirão a Bolsonaro governar até 31 de dezembro de 2022.

Continue lendo

Reflexões sobre o Sete de Setembro

Por Rui Martins – Muitas igrejas evangélicas, em retribuição por terem diversos pastores evangélicos no governo, tornaram-se defensoras do governo Bolsonaro, participando direta ou indiretamente da campanha contra o STF, sem condenar o discurso golpista do presidente.

Continue lendo

Bolsonaro já perdeu a guerra

Por Celso Lungaretti – Quem quer obter sucesso em autogolpes, precisa tentá-los quando está em posição de força, não fraco como nunca; e fazê-lo sem despertar os inimigos de sua letargia ao invés de trombetearem ensurdecedoramente sua intenção desde três semanas antes.

Continue lendo

Qual é a ambição do pastor Malafaia?

Por Rui Martins – Se o Messias quebrar a cara nesse contragolpe do 7 de Setembro, e for crucificado sem direito à ressurreição no terceiro dia, quem vai assumir suas dores? Seus seguidores evangélicos…e o pastor Malafaia!

Continue lendo

OMS: prematura uma terceira dose da vacina

A anunciada terceira dose da vacina contra le Covid-19 é prematura e não é moralmente aceitável, enquanto a maior parte da humanidade sequer teve acesso à primeira dose. Essa reação da Organização Mundial da Saúde ocorre diante da corrida dos países ricos para a fabricação e aplicação de um novo reforço vacinal às suas populações. […]

Continue lendo

A receita de Damares: contra gravidez, abstinência

Por Rui Martins – Afinal, como o sexo não é pecado, ao contrário do que pregam padres e pastores muitas vezes hipócritas, não seria mais lógico proteger as jovens das favelas e da classe média com educação sexual desde as escolas primárias e aulas explicativas frequentes?

Continue lendo