Prestação de contas ao PSL é tema de reunião de Bolsonaro

Bolsonaro e mais 21 parlamentares da legenda requereram que o diretório nacional apresente informações sobre as contas da sigla

O presidente Jair Bolsonaro reuniu-se nesta manhã, no Palácio do Planalto, com os advogados eleitorais Karina Kufa e Admar Gonzaga para discutir o pedido de prestação de contas direcionado ao PSL. Na última sexta-feira, Bolsonaro e mais 21 parlamentares da legenda requereram que o diretório nacional apresente informações sobre as contas da sigla.

Continue lendo

Parlamentares levarão relatório sobre direitos humanos ao Vaticano

Parlamentares seguem, no próximo sábado, em missão oficial para acompanhar, no Vaticano, o Sínodo para a Amazônia, que tem como tema “Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral”. Fazem parte do grupo Helder Salomão (PT/ES), Bira do Pindaré (PSB/MA), Jandira Feghali (PCdoB/RJ), Camilo Capiberibe (PSB/AP), Nilto Tatto (PT/SP) e Airton Faleiro (PT/PA).

Continue lendo

Major Olímpio critica filhos de Bolsonaro e fala sobre crise no PSL

“Sem o PSL, o presidente Jair Bolsonaro não existiria”, disse o líder do PSL, Major Olímpio, nesta sexta-feira, durante Solenidade de Formatura do Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I/19 (Curso de Formação de Sargentos), no Anhembi, em São Paulo. Para o parlamentar, “o presidente deixar o PSL é a mesma coisa que alguém morar sozinho e fugir de casa”.

Continue lendo