CPI vai atrasar entrega de relatório, para ouvir novos suspeitos

CPI da Covid

Renan acrescentou que as informações que chegam após as ações da Polícia Federal (PF) contribuem para alongar os trabalhos da comissão por mais uma ou duas semanas, para que ao menos mais seis depoimentos sejam tomados. O senador acrescentou que o relatório pode ficar pronto a qualquer momento a partir de quinta-feira.

Continue lendo

Alvo da mídia francesa, mandatário tenta reativar MP perdida

”É realmente sustentável? À medida que a eleição presidencial de outubro de 2022 se aproxima, todos estão se perguntando sobre as reais intenções de Bolsonaro. Ele é um ‘golpista de domingo’ incapaz de organizar um golpe real? Ou seria, ao contrário, uma ameaça direta à democracia que, a cada dia mais, avança seus peões?”, questiona Meyers. 

Continue lendo

Testes em cobaias humanas, na pandemia, revoltam brasileiros

O senador Otto Alencar afirmou que os documentos em poder da comissão atestam que a diretoria da Prevent Sênior, acusada de ocultar mortes decorrentes da covid-19, tinha pressa na realização dos estudos com hidroxicloroquina e azitromicina para enviar os resultados ao presidente Jair Bolsonaro.

Continue lendo

CPI da Covid reúne-se com juristas sobre crimes de Bolsonaro

“O presidente Bolsonaro tem uma prática de ilicitudes que parece ser absolutamente infinita e intensa. A permanência de Bolsonaro na cadeira que ele ocupa tem sido, para nós, trágica e devastadora” disse o jurista Roberto Tardelli, que integra o grupo Prerrogativas, integrado por advogados em defesa da democracia brasileira.

Continue lendo

Mídia conservadora precisa assumir seu papel no golpe, diz Damous

O ex-presidente da OAS Leo Pinheiro escreveu uma carta de próprio punho para voltar atrás em acusações que fez contra o ex-presidente Lula na sua delação premiada firmada com a Lava-Jato. A carta do empreiteiro foi um dos elementos que fez a investigação que acusava o petista de corrupção e tráfico de influência.

Continue lendo