Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Botafogo sonha com a Libertadores

Terça, 23 de Março de 2004 às 16:05, por: CdB

Mais do que um alento pela eliminação antecipada no Campeonato Estadual, o Botafogo tentará conquistar a Copa do Brasil, para que assim, possa disputar a Copa Libertadores do ano que vem. E, para isso, a vontade de todo elenco é partir para o ataque no jogo desta quarta-feira, em Brasília, contra o Gama, e vencer por dois gols de diferença.

"Posso dizer com convicção que temos chances de conquistar esse título. O nosso time é capaz, está evoluindo e todos estão bem fisicamente. Por isso, vamos tentar vencer bem o Gama, para eliminar a partida de volta", disse o meia Valdo, acrescentando que acredita piamente na possibilidade de o time disputar a Libertadores em 2005.

O Botafogo viajará nesta terça-feira à noite para Brasília. Porém, antes, o técnico Levir Culpi comandará um treino tático em Caio Martins. Para o treinador, o time está consciente da responsabilidade que tem na Copa do Brasil, e não se deixará abalar pela eliminação no Campeonato Estadual.

"Todos sabemos quais os tipos de erros que foram cometidos. Agora vamos nos empenhar ao máximo para vencer a Copa do Brasil e chegar à Copa Libertadores com méritos. A equipe está muito confiante, e vamos mostrar que a torcida pode confiar em nós", afirmou o treinador alvinegro.

Tags:
Edições digital e impressa