Foi encontrado pela polícia no bolso do executivo João Fernandez Muniz, da Bradesco Seguros, que foi executado com 12 tiros nesta terça-feira, um bilhete contendo ameaças. Nele está escrito "Toma cuidado. Você não sabe com quem está se metendo. Nós somos gente ruim...". Um policial informou que, desde junho, a vítima estava recebendo ameaças de morte. Muniz trabalhava no setor de fraudes da seguradora. Dentro de seu bolso, a polícia também encontrou uma matéria sobre fraude em seguros.
O executivo era responsável pela investigação dos chamados tombos no seguro e analisava cerca de 12 mil registros por mês, provenientes de todo o país. Seu corpo foi velado na capela 9 do Cemitério São João Batista. A polícia também estuda a hipótese de crime passional.
O crime aconteceu na esquina da Avenida Paulo de Frontin com Rua Sampaio Viana, no Rio Comprido, na manhã desta terça-feira. A vítima foi morta dentro de seu carro. João foi baleado por dois homens que estavam em uma moto e não teve nada roubado.
A Bradesco Seguros divulgou uma nota lamentando "a perda do excelente funcionário João Fernandez Muniz". A nota ainda diz que Muniz era "pessoa de nossa mais alta estima, que se tornou mais uma vítima da violência urbana".
Executivo do Bradesco estava sendo ameaçado
Foi encontrado pela polícia no bolso do executivo João Fernandez Muniz, da Bradesco Seguros, que foi executado com 12 tiros nesta terça-feira, um bilhete contendo ameaças. Nele está escrito "Toma cuidado. Você não sabe com quem está se metendo. Nós somos gente ruim...". Um policial informou que, desde junho, a vítima estava recebendo ameaças de morte. Muniz trabalhava no setor de fraudes da seguradora. Dentro de seu bolso, a polícia também encontrou uma matéria sobre fraude em seguros. (Leia Mais)
Quarta, 07 de Julho de 2004 às 07:03, por: CdB