Fluminense fica mais longe do G-4 após perder para o Chapecoense
Sob vaias da torcida para o time e gritos de "burro" para o técnico Cristovão Borges, o Fluminense, depois de um empate em 0 a 0 no primeiro tempo, sofreu um gol com pouco mais de um minuto da segunda etapa e não conseguiu encontrar espaços para reagir.
O Fluminense terá pouco tempo para digerir a derrota, pois volta a campo neste domingo
Sob vaias da torcida para o time e gritos de "burro" para o técnico Cristovão Borges, o Fluminense, depois de um empate em 0 a 0 no primeiro tempo, sofreu um gol com pouco mais de um minuto da segunda etapa e não conseguiu encontrar espaços para reagir. A Chapecoense acabou vencendo por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time carioca mais longe do G-4 do Brasileiro de nova participação na Taça Libertadores da América.
Diante de um adversário que jogava completamente fechado para tentar surpreender nos contra-ataques, o Fluminense jogou no campo de ataque da Chapecoense, com posse de bola beirando os 70%. Logo no início do jogo, o Tricolor teve chance numa linda tabela de Fred e Rafael Sobis. Na conclusão do camisa 9, o goleiro Danilo fez grande defesa.
A Chapecoense deu o troco com Camilo, que chutou e Cavalieri agarrou. O Fluminense buscou jogar usando a velocidade de seus laterais, principalmente na esquerda, com Chiquinho, mas também pela direita com Jean. Aos 26, Sobis recebeu excelente passe de Conca, que bateu falta rápida, e sofreu falta do goleiro, dentro da área. Na sobra Jean tentou Fred, mas a zaga afastou. Sete minutos depois, foi a vez da Chapecoense, que assustou com Fabiano para defesa de Cavalieri.
A primeira investida do segundo tempo foi do Fluminense, com um chute de Fred. Na sequência, com menos de dois minutos, a Chapecoense abriu o marcador com Bruno Silva. O troco quase veio logo aos cinco, numa cabeçada do capitão tricolor, aproveitando novo cruzamento de Chiquinho, mas Danilo fez linda defesa, espalmando para fora.
Apesar de ter a bola muito mais do que o adversário, o Tricolor, que se encontrava praticamente no campo de ataque, tinha dificuldades para penetrar na retranca do adversário. Numa descida rápida, Camilo marcou o segundo gol da Chapecoense, aos 20. Cinco minutos depois, Leandro fez o terceiro. A Chapecoense acabou marcando mais um aos 41, através de Bruno Silva. O Tricolor diminuiu com gol contra de Rafael Lima, um minuto depois.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.