O nadador Gustavo Borges recebeu a notícia de que será o porta-bandeira da delegação brasileira em Atenas concentrado com a seleção brasileira de natação em Rio Maior, em Portugal. Borges será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Atenas, no dia 29 de agosto, e vibrou com a escolha também de Torben Grael que será o porta-bandeira na abertura dos Jogos. Grael é dono de quatro medalhas olímpicas assim como Gustavo.
- Excelente! O que eu queria era ter a chance de carregar a bandeira brasileira nos Jogos. A história olímpica do Torben é inquestionável e será uma grande honra dividir com ele essa missão. Vou poder ficar até o final da competição e aproveitar ao máximo esse momento único. A felicidade é total - disse.
Gustavo aproveitou também para falar de como andam os treinos da equipe:
- Os treinos estão muito bons e o clima entre os membros da equipe está muito bacana. Está me lembrando muito a aclimatação que fizemos em Memphis (EUA) para os Jogos de Atlanta, em 96. Lá também foi um período de muita integração. Domingo entramos na Vila Olímpica e aí é só esperar a hora de competir.
Gustavo Borges vibra com a notícia de que será porta-bandeira
Sexta, 06 de Agosto de 2004 às 13:25, por: CdB