O jogo vale muito para o Internacional, que segue na luta por vaga na Copa Libertadores de 2004. Já o Flamengo não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, o que se faz prever uma partida fácil para o time colorado neste sábado à noite, no Beira-Rio. Será mesmo assim?
"Sabemos que o jogo será dificílimo e acredito que eles virão para cima da gente porque precisam da vitória para ficar mais próximos da Libertadores. Temos que respeitar o Inter, mas queremos ganhar o jogo. Caberá a nós saber fazer um bloqueio defensivo e ir ao ataque com competência", receita Waldemar Lemos.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Fernando e o meia Felipe, machucados, além do lateral-esquerdo Anderson, suspenso, e do volante Fabinho, liberado para resolver problema particular.
Já o colega Muricy Ramalho perdeu o zagueiro Sangaletti, lesionado, e tem sofrido para armar o time sem Nilmar e Daniel Carvalho, que estão na Seleção Brasileira sub-20.
"De qualquer forma, temos que buscar a vitória. Outro resultado não nos interessa neste momento", frisa Muricy.
INTERNACIONAL x FLAMENGO
Data: 29/11/2003 (sábado)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 18h
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Assistentes: Alécio Aparecido Lezzo (MS) e Carlito da Silva Carmo (MS)
Internacional
Clemer, Gavilán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio, Élder Granja e Cleiton Xavier; Diego e Jéfferson Feijão.
Técnico: Muricy Ramalho
Flamengo
Júlio César, Rafael, Henrique, Fabiano Eller e André Bahia; Robson, André Gomes, Jônatas e Igor; Jean e Edílson.
Técnico: Waldemar Lemos
Inter encara o Fla de olho nas Libertadores
O jogo vale muito para o Internacional, que segue na luta por vaga na Copa Libertadores de 2004. Já o Flamengo não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, o que se faz prever uma partida fácil para o time colorado neste sábado à noite, no Beira-Rio. Será mesmo assim? (Leia Mais)
Sexta, 28 de Novembro de 2003 às 20:18, por: CdB