Jornalistas são mortos em transmissão ao vivo nos EUA
Dois jornalistas de TV foram mortos a tiros nesta quarta-feira na Virgínia, enquanto conduziam uma entrevista ao vivo, informou a estação. O incidente ocorreu durante uma transmissão ao vivo no condado de Bedford, quando tiros foram ouvidos, fazendo com que o repórter e sua fonte gritassem e se agachassem para se proteger.
Por Redação, com agências internacionais - de Nova York:Dois jornalistas de TV foram mortos a tiros nesta quarta-feira na Virgínia, enquanto conduziam uma entrevista ao vivo, informou a estação.
O incidente ocorreu durante uma transmissão ao vivo no condado de Bedford, quando tiros foram ouvidos, fazendo com que o repórter e sua fonte gritassem e se agachassem para se proteger.
Dois jornalistas de TV foram mortos a tiros nesta quarta-feira na Virgínia, enquanto conduziam uma entrevista ao vivo
A estação, WDBJ7, em Roanoke, na Virgínia, informou que a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o câmera Adam Ward, de 27 anos, morreram no incidente.
Alison e Ward estavam filmando um segmento especial para o programa matinal de notícias no Bridgewater Plaza, um shopping e praça de recreação.
O motivo do ataque está sendo investigado, segundo informações do jornal O Globo, o suspeito é um ex-repórter Vester Lee Flanagan (que se apresentava como Bryce Williams), vestido com roupas escuras brevemente foi flagrado na transmissão e fugiu. Ele seria um ex-funcionário da empresa, segundo o governador Terry McAuliffe.
- Não sabemos o motivo, não sabemos quem é o assassino - disse no ar o diretor-geral da estação, Jeff Marks
A polícia de Nova York anunciou um aumento no reforço à segurança de estações de televisão da cidade. A iniciativa foi tomada com base em medidas de padrão antiterrorismo.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.