Após ser acusada de participar de um esquema de doping, Klishina entrou com um recurso e conseguiu a liberação para participar dos Jogos como atleta independente
Por Redação, com Sputnik - do Rio de Janeiro:O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) divulgou nesta segunda-feira, que a atleta russa Darya Klishina está liberada para participar do atletismo durante os Jogos Rio 2016, na competição de salto em distância.
Após ser acusada de participar de um esquema de doping, Klishina entrou com um recurso e conseguiu a liberação para participar dos Jogos como atleta independente.
Segundo a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte, a atleta atendeu a todos os critérios da Federal Internacional de Atletismo (IAAF) para ser liberada. Darya Klishina vai poder inclusive morar e treinar fora da Rússia e passar por testes antidoping também fora do país. A atleta russa já está no Rio e participa nesta terça-feira das seletivas do salto em distância. Se Darya Klishina passar essa etapa, competirá a final na quarta-feira.Ginasta Aliya Mustafina
A ginasta russa Aliya Mustafina venceu a medalha de ouro nas Barras Assimétricas nos Jogos Olímpicos-2016.
Luta
Roman Vlasov conquistou neste domingo o título de campeão olímpico de luta greco-romana na categoria de 75 kg, ao bater o dinamarquês Mark Overgaard Madsen na final dos Jogos Rio-2016.