Rio de Janeiro, 14 de Dezembro de 2025

Luma de Oliveira desmente caso com bombeiro

Domingo, 21 de Março de 2004 às 21:35, por: CdB

A empresária Luma de Oliveria afirmou com todas as letras em entrevista exibida no domingo pelo 'Fantástico' que nunca traiu o marido, o empresário Eike Batista. Desde o Carnaval, ela é o centro de uma boataria segundo a qual ela teria tido um caso com o bombeiro José Albucacys Júnior, suposto pivô do fim de seu casamento de 13 anos com Eike.

- Nunca trai. Sempre honrei meu casamento, sou caseira e quero continuar sendo assim. De jeito nenhum, nunca tive um caso com ele (Albucacys) nem passei mensagens para o celular dele nem de ninguém. Nem sei fazer isso, acho que é coisa de adolescente que não tem nada para fazer - garantiu à repórter Glória Maria.

Reportagem da revista 'Veja' do início de março revelou que Luma teria mandado mensagens de texto para o celular do bombeiro, que mostrou os torpedos assinados por Luma em outra reportagem do 'Fantástico'. Para ela, essas mensagens foram enviadas por outra pessoa.

- Tem gente que quer me destruir, por interesses financeiros - falou.

O advogado de Luma, Michel Assef, entrou com um processo em nome de sua cliente contra o bombeiro Albucacys por injúria e difamação. Isso por ele ter mostrado as mensagens de texto no celular assinadas por ela ao ''Fantástico' e ter confirmado que ela seria a autora.

- Eu o conheço há dois anos, mas só por motivos de trabalho - disse.

De acordo com a empresária, o motivo real de sua separação é o 'que acontece com tantas Marias e Joãos todos os dias'. Ela afirmou que o amor por Eike não acabou, mas que para manter um casamento é preciso mais que isso.

- Cumplicidade, zelo, carinho, amizade - listou.

Luma afirmou que não pretende casar novamente.

- Só penso em trabalhar e cuidar dos meus filhos - revelou.

Às véspera do Carnaval, a Rainha da bateria da Mocidade Independente divulgou que estava grávida de Eike e não desfilou na Sapucaí. Ela chegou até a dizer que achava que esperava um menino. Dias depois, porém, ela assumiu que a gravidez não passava de uma mentira. Neste domingo, ela defendeu-se.

- O Eike queria viajar e não queria que eu desfilasse. A história da gravidez, criada por mim e pelo meu marido, não prejudicou ninguém, só a mim. Foi uma tentativa desesperada, achei que meu casamento valia um sacrifício - explicou.

Tags:
Edições digital e impressa