A prefeita e candidata à reeleição Marta Suplicy (PT) afirmou nesta quarta-feira que, há dois anos, o PSDB tenta prejudicar sua administração na cidade de São Paulo com a intenção de atrapalhar sua reeleição.
- Isso tudo foi sempre um jogo com a cidade de São Paulo, um não querer bem com a cidade do governo do PSDB. Desde a presidência de Fernando Henrique Cardoso, que não mandou os recursos para a nossa cidade, até a postura no Senado - disse, referindo-se à demora na aprovação dos empréstimos do BNDES e do BID, ambos para a capital.
Marta disse ainda que a intenção era, também, "atrapalhar no que pudesse" o governo Lula. Em discurso para 150 empresários e líderes comunitários da Vila Mariana, e durante almoço em uma cervejaria em Moema, na zona sul, Marta voltou a repetir que tem um bom relacionamento com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do PSDB.
- Tenho um parceiro respeitoso com quem me dou muito bem e não tenho nenhum problema. E espero que ele também tenha um bom tratamento do Governo Lula." Alckmin apareceu na propaganda de José Serra, candidato do PSDB, dizendo que trabalharia melhor com o tucano.
Marta diz que tucanos tentaram prejudicá-la
Quinta, 02 de Setembro de 2004 às 08:13, por: CdB