Chega às bancas nesta terça-feira, dia 4, a Playboy que tem como estrela Camilla Amaral, a musa da CPI e ex-assessora de imprensa da senadora Ideli Salvatti, do PT de Santa Catarina.
O cenário das fotos, feitas pelo fotógrafo alemão Sacha Tassilo Hochstetter, é uma reprodução de um Gabinete Parlamentar. Durante quatro dias, Camilla posou em um carro oficial antigo, modelo Itamaraty, anos 70, em São Paulo, e em alguns lugares externos de Brasília. O resultado poderá ser visto em 20 páginas, além do pôster.
- Foi uma experiência diferente. Sou jornalista, não sou modelo e nem artista. Não tenho a naturalidade que essas profissionais possuem. O nervosismo com certeza apareceu, mas tentei encarar com o máximo de profissionalismo, porque não deixa de ser um trabalho sério - disse Camilla.
Loira, 25 anos, 1,68m de altura, 53kg, 85 cm de quadril, 64 cm de busto e 58 cm de cintura, Camilla Amaral jura que não faz dietas.
- Acordo às 6h para ir a academia. Malho (ginástica, aeróbicos e musculação) cinco vezes por semana, uma hora por dia no máximo. Controlo a alimentação durante a semana, mas me permito comer de tudo um pouco.
Para aceitar o convite da Playboy, ela contou que conversou muito com a família.
- Aceitei fazer depois de muita conversa, minha mãe, meu pai e meus irmãos me apoiaram muito. Não aceitei por fama, sucesso e nem oportunismo e sim por vaidade e pela remuneração que é excelente e tentadora - contou.
Camilla Amaral é formada em Jornalismo e trabalhou durante 5 anos como assessora de imprensa da Senadora Ideli Salvatti. Ela também já foi guia de turismo em Londres (Inglaterra) e Paris (França).