Verdão e Timão começam a decidir o título do Campeonato Paulista no próximo domingo com mando de campo do Palmeiras.
Por Redação, com ABr – de São Paulo
O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite de segunda-feira no Allianz Parque, e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista, na qual medirá forças com o Corinthians.

Em uma partida muito movimentada, com oportunidades claras de lado a lado, o único gol saiu em jogada de bola parada. Aos 43 minutos do primeiro tempo o estreante Vitor Roque aproveitou falha do goleiro Rafael e dominou a bola dentro da área. O zagueiro Arboleda deu o bote para roubar a bola, mas acabou cometendo pênalti. O meia-atacante Raphael Veiga foi para a cobrança e não perdoou.
Na decisão o Palmeiras terá como adversário o Corinthians, que superou o Santos por 2 a 1, no último domingo, na outra semifinal da competição.
Verdão e Timão começam a decidir o título do Campeonato Paulista no próximo domingo com mando de campo do Palmeiras. O segundo confronto da decisão será no dia 27 de março, no estádio do Corinthians.
Lazio tropeça contra Udinese e ‘ajuda’ rivais na Série A
A Lazio não saiu de um simples empate por 1 a 1 contra a Udinese no Estádio Olímpico, em Roma, e perdeu a oportunidade de subir na tabela da Série A da Itália.
Mesmo jogando longe de seus domínios, os bianconeri abriram o placar na etapa inicial, com Florian Thauvin, que aproveitou um caótico bate e rebate dentro da área romana para estufar a rede.
A resposta laziale não demorou. Poucos minutos mais tarde, o zagueiro Alessio Romagnoli aproveitou um toque de cabeça no segundo pau para igualar o marcador.
O resultado não ajudou os comandados de Marco Baroni, pois perderam a chance de ultrapassar a Juventus na classificação, que atualmente é quarta posicionada, e seguem ameaçadas por apenas um ponto pelo Bologna.
A Udinese, por sua vez, está na 10ª posição, com 40 pontos, e segue tentando chegar no Milan (44) e na Fiorentina (45).