Para Angelina Jolie e Brad Pitt, a felicidade parecesse ter chegado da mão de uma pistola.
Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, Angelina Jolie disse que os dois atores começaram a se aproximar e a confiar um no outro enquanto tinham aulas de tiro para o filme Senhor e Senhora Smith. No longa, eles interpretam um casal de assassinos.
"Um tem que confiar no outro para cruzar pra baixo e pra cima e mover-se somente quando a outra pessoa se move. Então vem a confiança, quando alguém tem uma arma carregada apontada para as tuas costas. Isso fez com que confiássemos um no outro de maneira bem rápida", declarou Angelina Jolie à revista, que estará à venda a partir do dia 10 de maio.
Ainda que nem Pitt nem Angelina Jolie tenham confirmado, correm rumores de que os dois mantêm um romance. Semana passada foram publicadas fotos deles, com o filho de três anos dela, Maddox, em uma praia da África.
Na entrevista, a atriz negou rumores de que teria trocado telefonemas eróticos com Brad Pitt, e que o consolou devido ao seu recente divórcio.
Pitt, de 41 anos, e sua mulher, a atriz Jennifer Aniston, se separaram em janeiro passado, depois de quatro anos e meio de casal.
Jennifer Aniston, de 36 anos, pediu o divórcio em março, citando diferenças irreconciliáveis.
"Obviamente foi difícil ficar ao redor desses rumores", comentou Angelina Jolie, de 29 anos. "Sempre disseram que estou saindo com todas as pessoas com quem eu trabalho", indicou.
Angelina Jolie já foi casada com Jonny Lee Miller e com Billy Bob Thornton.