Rio de Janeiro, 16 de Dezembro de 2025

PM do Rio prende camelô com remédios proibidos

Sexta, 19 de Março de 2004 às 16:21, por: CdB

Após informações passadas ao Disque-Denúncia, policiais da Delegacia de Crimes contra a Saúde Pública prenderam em flagrante, num dos acessos à Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, um camelô e o dono da barraca que vendiam comprimidos de Citotec, que tem efeito abortivo e comercialização proibida. Além de Citotec, também eram vendidos, irregularmente, dois medicamentos similares ao Viagra, usado para tratamento de impotência sexual. Ao todo foram 30 comprimidos de Citotec, sendo que cada um deles era vendido a R$ 80, 15 comprimidos de Rigix e cinco de Pramil.

Ao ser detido, o camelô Marco Aurélio Moura, de 26 anos, disse que trabalhava para Marco Antônio da Silva Augusto, de 38 anos, que também foi preso nas proximidades da favela.

De acordo com o delegado Renato Nunes, eles serão autuados no artigo 276 (comercialização de medicamentos proibida pela legislação sanitária), crime inafiançável, e depois levados para a Polinter, no Centro. A barraca estava na Rua Josias esquina com Miguel Salazar.

Tags:
Edições digital e impressa