Neste ano em que a Casa São Luiz celebra o seu 132º aniversário foi lançada a campanha Apadrinhe um Idoso. O padrinho ou madrinha pode escolher ajudar de forma coletiva ou individual, neste caso optando por um idoso em especial.
Por Redação - do Rio de JaneiroO Dia de Doar foi terça-feira e a Casa São Luiz conta com a sua ajuda para garantir a longevidade dos residentes acolhidos financeiramente pelo residencial. Estes idosos representam 20% dos 54 residentes atuais.
A instituição mais antiga do país está localizada no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio, e possui uma campanha contínua de doações. Para ajudar, basta entrar no site ( https://casasaoluiz.org.br/seja-doador/) e colaborar como puder.
É possível também apadrinhar um idoso
Neste ano em que a Casa São Luiz celebra o seu 132º aniversário foi lançada a campanha Apadrinhe um Idoso. O padrinho ou madrinha pode escolher ajudar de forma coletiva ou individual, neste caso optando por um idoso em especial. Para participar desta causa e ajudar a manter este trabalho é só clicar no link https://casasaoluiz.apoiar.co/1.
O Dia de Doar começou nos EUA em 2012 e ganhou força no Brasil em 2013.