Depois de uma intensa semana de testes da Ferrari em Mugello e Fiorano, na semana passada, o alemão Michael Schumacher garantiu que a equipe está pronta para desbancar a Renault, equipe que venceu as três primeiras provas da temporada, já em San Marino..
- O Alonso está com 24 pontos de vantagem, mas a temporada é longa e tenho boas possibilidades de recuperar. Ele fez um início de temporada excepcional e acho que passará a agir com cautela, pensando no campeonato. Eu não tenho nada a perder. Vou pisar fundo no acelerador. Os outros pilotos não poderão correr tranqüilamente - disse o alemão.
- Nosso objetivo é voltar a vencer e creio que temos boas possibilidades. A temporada não começou como imaginamos, mais por falta de sorte do que qualquer outra coisa. Na Austrália, por exemplo, com condições climáticas normais eu teria pontuado. No Bahrein também -analisou ele.
O diretor geral da Ferrari, Jean Todt, também ocompanhou no ponto de vista.
- Desde quando cheguei na Ferrari, conquistamos 79 vitórias contra 48 da Williams, 36 da McLaren e 26 da Renault. A dificuldade no início deste ano mostrou apenas que somos humanos e podemos errar. Mas com a máquina tudo será diferente - disse Todt.
Schumacher anuncia que vai partir para o ataque
Segunda, 18 de Abril de 2005 às 08:55, por: CdB