Aeroporto do Galeão terá voos para 29 destinos internacionais em 2018

Arquivado em:
Publicado Segunda, 11 de Dezembro de 2017 às 21:12, por: CdB

 

 

Em janeiro de 2018, a Amaszonas Línea Aérea, da Bolívia, chega ao Galeão para operar quatro voos semanais para Assunção (Paraguai).

Por João Henrique

O Aeroporto do Galeão terá novos voos internacionais a partir deste mês. A Delta Airlines terá mais um a frequência para Nova York (Estados Unidos), totalizando seis voos por semana para o destino. A American Airlines terá duas novidades: um novo voo para Dallas (Estados Unidos), três vezes por semana conectando com Los Angeles e Las Vegas, e mais um voo diário para Miami (Estados Unidos).

Também a partir de dezembro, a Sky Airlines, do Chile, começará a voar do Rio para Santiago três vezes por semana. Dentre as novas companhias aéreas que estreiam suas operações no Galeão, a LOT Polish Airlines, da Polônia, confirmou 15 voos de natureza não regular a serem realizados entre novembro deste ano e março de 2018. Lembrando que entre os meses de março e junho, baixa temporada, é possível encontrar hotel barato e passagens aéreas promocionais.

AMASZONAS

Em janeiro de 2018, a Amaszonas Línea Aérea, da Bolívia, chega ao Galeão para operar quatro voos semanais para Assunção (Paraguai). As passagens aéreas destes voos já estão sendo vendidas. A Aerolíneas Argentinas fará um voo semanal para Rosário (Argentina) e dois voos semanais para Córdoba (Argentina). A LATAM passa a operar voos diários para Montevidéu (Uruguai). Atualmente, a companhia aérea realiza cinco voos semanais para o destino uruguaio. Já a Gol terá voos diários para Rosário (Argentina).

A partir de maio de 2018 a Royal Air Maroc, que já realiza dois voos semanais para Casablanca (Marrocos), passa a viajar três vezes por semana para o destino. Para completar, a LATAM começa a operar o voo Rio-Lima (Peru) quatro vezes por semana. Em julho de 2018 a Aerolíneas Argentinas terá um voo semanal para Córdoba (Argentina) e a Gol operará duas vezes semanais para Mendoza, também na Argentina.

No Galeão são 21 companhias aéreas internacionais e quatro domésticas operando para 27 destinos nacionais e 29 para o exterior. Com mais voos internacionais a procura por hostel Rio de Janeiro já é grande. Os turistas estrangeiros preferem essa modalidade de hospedagem, conforme mostram as pesquisas dos sites de viagens.

 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo