Conquista do primeiro ouro olímpico do vôlei masculino do Brasil completa 30 anos
09/08/2022, 10:06
O ace de Negrão foi comemorado por milhares de torcedores que ligaram a TV naquele dia 9 de agosto de 1992. Foi a primeira vez que os brasileiros puderam celebrar a conquista de uma medalha de ouro olímpica em um esporte coletivo.