Facada em Bolsonaro é descrita como fraude em curta-metragem no Youtube

Arquivado em: Brasil, Últimas Notícias
Publicado sábado, 29 de dezembro de 2018 as 16:08, por: CdB

Publicado no último dia 22 no portal ‘True Or Not’ (‘Verdade ou não’, em tradução livre do inglês), no Youtube, recém-instalado e com apenas 284 seguidores, o curta-metragem, segundo os autores — que também não se identificam — propõe “uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro”.

 

Por Redação – do Rio de Janeiro

 

Mais de 13 mil pessoas já assistiram, ao longo da última semana, ao documentário com uma coletânea e edição de imagens e fatos sobre o incidente que envolveu uma suposta facada, em plena campanha eleitoral, e impulsionou a candidatura do agora presidente da República, Jair Bolsonaro. A pauta, inexplicavelmente, desapareceu do noticiário após algumas semanas.

O vídeo 'A facada no mito' levanta mais dúvidas sobre o suposto atentado, em Juiz de Fora
O vídeo ‘A facada no mito’ levanta mais dúvidas sobre o suposto atentado, em Juiz de Fora

Publicado no último dia 22 no portal ‘True Or Not’ (‘Verdade ou não’, em tradução livre do inglês), no Youtube, recém-instalado e com apenas 284 seguidores, o curta-metragem intitulado ‘A facada no mito‘, segundo os autores — que também não se identificam —, propõe “uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro”.

“Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos… E merecemos respostas. Compartilhem, questionem”, sugerem os editores, que receberam até o fechamento desta edição 260 comentários e 13,4 mil visualizações.

Zeitgeist

Ainda segundo os produtores, “ao analisar o caso do atentado a Jair Bolsonaro, temos que ter em mente dois fatos. Primeiramente, esse não é um assunto que deve ser investigado como um incidente comum, uma vez que se trata de um crime de segurança nacional contra o candidato atualmente eleito presidente. Além de poder tratar-se de um crime de falsidade ideológica, que poderia levar à cassação do mandato presidencial”.

Em tom de mistério, os 57 minutos e 16 segundos do filme são embalados pela música de Peter Joseph, a mesma de um dos clássicos da conspiração ‘Zeitgeist’.

Assista, adiante, ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *