Remo vence Brusque e deixa zona de rebaixamento da Série B

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 15 de julho de 2021 as 10:41, por: CdB

O Remo venceu o Brusque por 2 a 1, na noite de quarta-feira no estádio Baenão, em Belém, pela 11ª rodada da Série B. O resultado encerrou um jejum de sete jogos sem vitórias do time paraense, e o tirou do Z4.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

O Remo venceu o Brusque por 2 a 1, na noite de quarta-feira no estádio Baenão, em Belém, pela 11ª rodada da Série B. O resultado encerrou um jejum de sete jogos sem vitórias do time paraense, e o tirou do Z4.

Com três gols na etapa final, Leão vira em cinco minutos e sai do Z4

Atualmente, o Leão é o 15º colocado com 10 pontos em 10 jogos. Enquanto isso, o time de Santa Catarina vem caindo no torneio e está agora na 11ª posição, com 13 pontos em 10 jogos.

Momento ruim

Muito pressionado pelo momento ruim, o Leão começou atrás no placar. O primeiro gol do Brusque foi contra, e saiu graças a falha do zagueiro Rafael Jansen aos 15 minutos da etapa final. A reação começou aos 32 minutos, quando o meia Felipe Gedoz finalizou forte o passe de Wallace. Cinco minutos depois, o volante Marcos Júnior só empurrou para o gol após escanteio cobrado por Felipe Gedoz.

Os times voltam a jogar no próximo sábado. O Remo visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, enquanto o Brusque recebe o Botafogo no estádio Augusto Bauer.

Copa Sul-Americana

O Bragantino derrotou o Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0, na noite de quarta-feira no estádio Banco Guayaquil. Com a vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta pode até mesmo perder por um gol de diferença, no jogo de volta, programado para a próxima quarta-feira, para seguir adiante no torneio.

O primeiro gol da partida realizada no Equador foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno, aos 18 minutos da etapa inicial, em cabeçada após cobrança de escanteio. O placar final foi alcançado aos 19 minutos do segundo tempo, quando Eric Ramires marcou após boa jogada que envolveu Ytalo e Praxedes.

Antes de decidir seu futuro na Copa Sul-Americana, o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo contra o Santos. O Massa Bruta é o atual vice-líder da competição nacional, com 23 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code