Bruno Vicente Pereira, o Olho-de-gato, de 20 anos, chefe do tráfico da Favela do Barbante, na Ilha do Governador, foi preso por uma patrulha durante um assalto ao posto de gasolina Supersônico. O traficante baleou um policial militar, que abastecia no posto na hora do assalto, na barriga e no ombro.
O PM Gustavo da Silva , 30 anos, do 37 BPM, lutou com o traficante, mas acabou ferido. Os bandidos acabaram fugindo com sua pistola, carteira e celular. Uma patrulha que passava pelo local trocou tiros com os bandidos e prendeu Olho-de-gato.
A polícia da Ilha do Governador cercou a favela do Barbante na manhã desta quinta-feira atrás dos outros três assaltantes, membros da quadrilha, que fugiram em um Astra preto. O PM ferido está internado no Hospital da Aeronáutica.