Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2024

Operação prende ex-presidente do Barcelona em investigação de corrupção

Arquivado em:
Terça, 23 de Maio de 2017 às 07:59, por: CdB

As prisões fazem parte de uma investigação sobre venda de direitos de imagem, informou uma fonte da polícia, que não quis fornecer detalhes adicionais

Por Redação, com Reuters - de Madri:

A polícia da Espanha disse nesta terça-feira que prendeu o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell em uma operação contra a lavagem de dinheiro.

barcelona.jpg
Ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell

Uma outra pessoa também foi presa e a polícia realizou buscas em nove escritórios e casas como parte da operação na região nordeste da Catalunha, disseram.

As prisões fazem parte de uma investigação sobre venda de direitos de imagem. Iinformou uma fonte da polícia, que não quis fornecer detalhes adicionais.

Os advogados de Rosell não estavam disponíveis para comentar.

Gabriel se desculpa

O atacante da Inter de Milão Gabriel Barbosa pediu desculpas por ter deixado o banco de reservas quando percebeu que não seria utilizado no jogo de domingo contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

O brasileiro de 20 anos teve uma frustrante primeira temporada na Inter. Fazendo apenas nove jogos. Sempre entrando no decorrer das partidas. Jogando um total de 111 minutos desde que saiu do Santos por 30 milhões de euros em agosto passado.

Ele marcou um gol e recebeu três cartões amarelos no curto período em que esteve em campo.

Sua frustração aumentou durante a vitória por 3 a 1. Sobre a Lazio depois de ficar fora das três substituições que o técnico Stefano Vecchi realizou nos minutos finais do jogo. Imagens de televisão mostraram o brasileiro deixando furiosamente o banco antes do apito final.

– Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo entre Lazio e Inter. Repentinamente tive uma atitude impensada. E inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo – disse o brasileiro em sua página no Facebook.

– Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo. E os meus valores profissionais.

– Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho – completou.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo