Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2025

Confrontos deixam mortos na comunidade do Caju

Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju, na zona portuária do Rio

Quinta, 16 de Novembro de 2017 às 08:16, por: CdB

Logo depois, criminosos atacaram a base avançada da UPP do Caju, localizada no Pontilhão. Um policial militar ficou ferido no braço com estilhaços de concreto

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro, na noite anterior. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área, os conflitos foram entre criminosos rivais e não envolveram a polícia.

caju.jpg
Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju

Os corpos foram encontrados em diferentes pontos. A Polícia Civil foi acionada para fazer uma perícia no local.

Logo depois, criminosos atacaram a base avançada da UPP do Caju, localizada no Pontilhão. Um policial militar ficou ferido no braço com estilhaços de concreto. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar e liberado em seguida. O policiamento segue reforçado na região, mas, segundo a PM, não foram registrados novos tumultos.

Morte de coronel

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do coronel reformado da Força Aérea Brasileira (FAB) Ialdo Pimentel, de 76 anos. O corpo foi encontrado, na manhã de quarta-feira, dentro do carro do militar, no Túnel Marcelo Alencar, na região portuária da cidade.

De acordo com a polícia, as investigações estão sob a responsabilidade a Delegacia de Homicídios da capital. Conforme as primeiras informações, o coronel foi vítima de tiro. A perícia no local e no carro foi feita ainda de manhã.

Agora, os agentes procuram possíveis testemunhas e vão recolher imagens de câmeras de segurança instaladas na região, que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Tags:
Edições digital e impressa