Mourão pede a Milei que acolha os terroristas do 8 de Janeiro

“A ida de condenados e investigados pelos atos de 8 de janeiro para a Argentina mostra tão somente que essas pessoas não mais confiam na Justiça brasileira, que lhes negou direitos básicos do devido processo legal, bem como impôs penas desproporcionais aos delitos supostamente praticados”, escreveu Mourão em uma rede social.

Continue lendo

Bolsonaro quer que governador de São Paulo o defenda, no STF

Tarcísio de Freitas, no entanto, teria conseguido aplacar os ânimos dos ministros, na Corte Suprema, ao negociar um tom mais ameno no ato promovido por Bolsonaro, na Avenida Paulista, há alguns meses. Sua proximidade a ministros decisivos como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, Freitas tem recomendado aos bolsonaristas mais radicais para que deixem de lado o Judiciário e o STF.

Continue lendo

Crescimento da ultradireita, na Europa, deixa esquerda em alerta

“O abraço desesperado da velha direita com a centro-esquerda da ordem no mundo pode ser opção tática contra a extrema-direita, mas é paliativo de curta duração. Olhem aí as eleições europeias. Ou fortalecemos na esquerda a linha anti-sistema ou é só esperar a tragédia anunciada”, disse Braga no X, ex-Twitter.

Continue lendo