Polícia investiga se bicheiros mandaram matar empresário na Zona Norte

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 10 de junho de 2024 as 14:11, por: CdB

Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram cápsulas no chão próximo ao veículo. Máquinas de caça-níqueis que estavam no bar foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca entender o que motivou o assassinato do empresário Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, no início da tarde de domingo, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade.

Polícia investiga se bicheiros mandaram matar empresário em Vila Isabel

O portal de notícias G1 apurou que há duas linhas investigadas pela Polícia Civil: o empresário foi morto ou porque ele estava envolvido numa disputa por pontos de exploração de máquinas de caça-níqueis ou porque vendia cigarros clandestinamente.

Antônio estava em seu carro quando, na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, homens encapuzados abriram fogo contra ele. Foram pelo menos 20 tiros.

A vítima tinha acabado de deixar o seu bar, onde fez o recolhimento do dinheiro das maquininhas, de acordo com testemunhas.

Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram cápsulas no chão próximo ao veículo. Máquinas de caça-níqueis que estavam no bar foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Homem é preso por causar acidente de trânsito embriagado

Policiais civis da 152ª DP (Duas Barras) prenderam um homen em flagrante, no sábado, por crimes de trânsito. A prisão aconteceu em Duas Barras, após trabalho de inteligência.

De acordo com os agentes, chegou ao conhecimento da delegacia a informação de um acidente de trânsito com possível vítimas ocorridas na RJ-144. Imediatamente, a equipe iniciou diligências para verificar o ocorrido.

Inicialmente, verificou-se que um veículo invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo. De imediato, os policiais arrolaram testemunhas que informaram que o condutor estaria em uma festa e bastante alcoolizado momentos antes de conduzir seu veículo.

Por estes motivos, os policiais foram até a unidade hospitalar e lá confirmaram que o autor ingeriu bebida alcóolica. Isso foi confirmado tanto no laudo médico do hospital de Duas Barras como pelos médicos que o atenderam.

O homem já havia sido preso por três vezes por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, incêndio e dano.

Homem é preso por crimes de violência doméstica em Teresópolis

Agentes da 110ª DP (Teresópolis) prenderam um homem em flagrante, no sábado, pelos crimes de furto na forma da lei Maria da Penha e descumprimento de medidas de protetivas. Ele foi capturado em Teresópolis, após ação de inteligência.

A vítima informou que seu ex-companheiro havia desrespeitado as restrições e ainda pegou sua bolsa, após terem se encontrado na localidade conhecida com Várzea, no Centro de Teresópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *